Cadastre seu
e-mail e ganhe Bolsa de Estudo




ACIMAD
Academia Internacional de Músicos e Adoradores de Deus.


ABRALOE
Academia Brasileira de Letras e Oradores Evangélicos.


CINIAD
Convenção Internacional das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus


APAMEB
Associação dos Pastores e Ministros Evangélicos do Brasil


CODICE
Convenção das Igrejas e Comunidades em Células


CIPAM
Conselho Internacional de Pastor e Ministros


CEP
Convenção Européia de Pastores. Faça Missões na Europa!!


CGIADB
Convenção Geral Assembléia de Deus Internacional


SIPPA
Sociedade Internacional de Psicólogos e Pastores


CIPE
Conselho Internacional de Pregadores Evangélicos.


OIPAR
Ordem Internacional de Pastor


CFP
Seja representante em sua federação


CBI
Convenção Batista Internacional (Convention International Baptist)


CICAI
Convenção das Igrejas e Comunidades Autônomas e Independentes


CPI
Convenção Presbiteriana Internacional


AICE
Associação Internacional de Conferencistas Evangélicos.


OMPAME
Ordem Internacional de Pastor


REDE LONDRES
Milhares de cursos Livres a Distância. Bolsa de 90%. Estude em casa.


NOTÍCIAS
207349 exibições

Ana Paula Valadão pode ser a nova contratado da TV Globo


Em 2012 a Globo tem em seus planos lançar um programa de música gospel. Entre as apresentadoras sondadas está Ana Paula Valadão, do ministério Diante do Trono. A estréia do programa seria um acontecimento inédito na história da emissora. A "Santa Missa" é o único programa religioso exibido pelo canal.


Outra atração evangélica, já confirmada pela Globo, será exibida como especial de fim de ano. O "Festival Troféu Promessas" será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10.


Em coletiva de imprensa, o diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro. "Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar.


Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel", comentou Gleiser.


Críticas

Quem parece não estar nada feliz com essa investida da Globo na música gospel é Edir Macedo. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record teceu duras críticas a cantores evangélicos.


Em seu programa de rádio no último mês de setembro, Macedo disse que 99% dos cantores gospel são "endemoniados" e perturbados. “Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoniado, tudo perturbado”, disse o bispo.


Fonte: http://www.patiogospel.com.br/2011/10/ana-paula-valadao-pode-ser-nova.html

Tags: Ana, Paula, Valadão, nova, contratado, TV, Globo, programa, música, gospel, apresentadora,

(requerido)
(requerido)



[ Recarregar a imagem ]

Digite o código acima:



06/10/2012
Reinaldo

Comentário:

O bispo agora é onisciente?

24/09/2012
MARIA NAZARÉ

Comentário:

Por favor essas notícias de Globo e Aline Barros na Xuxa, são antiquiquissimas. Deletem...........

25/06/2012
Bruno de Oliveira

Comentário:

A Rede Globo de televisão está abrindo um espaço que, ao que parece, a Rede Record fechou. O "Bispo Edir Macedo", vendo que sua maior concorrente está começando a se aproximar de quem ele a muito tempo se afastou, ou invés de mudar a tática e voltar a investir em seu próprio público prefere atacar os cantores os chamando de endemoniados. Sinceramente, tenho um cuidado imenso ao falar de lideres em eminencia, como o Edir Macedo, pois me espelho no que Davi disse sobre Saul, nunca tocar num ungido do Senhor. Mais pelo o que estou vendo Edir Macedo não tem o mesmo cuidado e a mesma atenção em suas declarações. Macedo existe um Deus (não sei se você sabe) que vai cobrar cada palavra dita por nós....

12/06/2012
junior

Comentário:

a palavra de deus diz ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura como ouviraô se nâo a qem pregue

11/06/2012
Vailson Wagner

Comentário:

Não entendo o Bispo Macedo, ele disse que 99% dos cantores evangélicos são endominiados, mas o q dizer dos cantores seculares onde tem suas músicas tocadas nos cultos da terapia do amor da UNIVERSAL????? entre eles estão Zezé de Camargo e Luciano, Roberto Carlos, Fabio Junior e outros, e outros. Sinceramente essa galera está atirando no pé.

11/06/2012
Eduard

Comentário:

ANA PAULA VALADÃO ???
TUDO É ELA.... SÓ PQ É DA SOM LIVRE HEHEHE
PQ NAO CASSIANE ? 30 ANOS DE CARREIRA E JA APRESENTOU PROGRAMA DE TV NA CNT ? hahahaa

10/06/2012
leandro

Comentário:

Essa intenção da emissora, não tem nada haver com o propósito que a música gospel tem. Que é através da música e louvor, tocar os corações para se voltarem a Deus.
A emissora está interessada no comércio, em lucrar com o crescimento dos evangélicos. E vários cantores sendo lançados, e o retorno que isso tudo pode trazer a emissora.

02/06/2012
Regina

Comentário:

Somente os que estão em Espírito, entendem as coisas do Espírito. A Redo Globo quer ganhar ybope brincando com as coisas de Deus? Saí dessa Ana Paula Valadão, querem fazer você de fantoche, nas mãos deles. Você canta, e a Rede Globo se promove! Que tal? E seu compromisso com Deus, fica aonde? Regina de Ilhéus,Ba.

29/05/2012
Marília Martins

Comentário:

Jesus disse que quem é por nós não é contra nós. Se pregão a Palava de Deus, não importa como. E ainda mais, o que é o homem para que Deus lembre dele? Quem somos para julgarmos alguém, se é ou não de Deus. Ao bispo vejo um relacionamento com os fariseus do passado, até conhece a Palavra, porém não a vive.Somos apenas observadores pois há somente um Juiz e Justo, o Deus todo poderoso que está no céu e vê todas as coisas e o oculto do coração só Ele conhece.

28/05/2012
ismael

Comentário:

essa pessoa extranha n conhece a palavra de deus pq.qd deus verdadeiro fala nos oberdessemos,e e pra vc ficar calado na sua bom eu falo isso como amigo,pq eu ja fui cartolico,ja adorei imagem numca perdi terco.


26/05/2012
Ane

Comentário:

Como diz o pastor Silas Malafaia, De tanta fogueira santa Edir Macedo ta queimando os neuronios

20/05/2012
Gean

Comentário:

Os 99% dos são endemoniados porque não está cantando na emissora dele, porque se fosse ele iria falar que era homens de Deus !!!

16/05/2012
PauloCesarRaimundo

Comentário:

Que os evangélicos possam aproveitar + essa porta que Deus esta abrindo,que o Brasil através deste programa possa reconhecer que Jesus é o Senhor desse país tão maravilhoso,GLÓRIA A DEUS!!!

11/05/2012
angelica

Comentário:

É BOM A GLOBO TER UM PROGAMA EVANGÉLICA É UMA FORMA DE ESTÁ LEVANDO A PALAVRA DE DEUS AS PESSOAS, E TAMBÉM UM PROGAMA PARA NÓS EVANGÉLICOS

11/05/2012
Antony Peter

Comentário:

Ana Paula tem mais que aceitar sim, se está preparada, deve ir mesmo, que besteira essa história de se recusar uma oportunidade de se levar a mensagem de salvação musical ou de qualquer outra forma em uma grande emissora, só porque alguém acha que tal não tem nada de Deus! Digam-me qual instituição em 100% dos envolvidos são crentes em Jesus e salvos?? Nem na igreja evangélica existe isso!!! Vamos abrir a cabeça gente!!!!



1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Próxima » | Última »»